REALIZAÇÃO

DESENVOLVER

É TRANSFORMAR.

logo-mixcon  “O trabalho da Mixcon é fazer lugares de impacto no bem-estar das pessoas, desempenhando um papel de quatro dimensões, ao longo de todo o processo de desenvolvimento do projeto, promovendo sinergia entre os diversos tipos de uso, de forma coordenada e sistêmica. Os aspectos econômicos, sociais, ecológicos e holísticos devem sempre ser desenvolvidos em harmonia. O nosso projeto traz um planejamento urbano moderno, e um equilíbrio entre todas as funções urbanas, institucionais e as áreas verdes. O projeto segue uma tendência mundial de se desenvolver uma nova centralidade, onde as pessoas podem viver com qualidade, fazer compras com comodidade e conveniência, trabalhar, praticar esportes e se divertir. O planejamento minucioso e a coordenação eficiente e centralizada trazem ao projeto sustentabilidade e uma enorme perspectiva de valorização.

DPC EMPREENDIMENTOS

MAIS DE 30 ANOS DE TRADIÇÃO EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS.

Em 1966, o então jovem Dahilton Cabral, estudante de agronomia na cidade do Rio de Janeiro, presenciou a transformação de grandes áreas rurais em empreendimentos imobiliários. Trouxe esse conceito para Manaus, tornando-se construtor e incorporador a partir dos anos 80. Vários conjuntos residenciais e até bairros surgiram através do seu empreendedorismo. Projetos que não só trouxeram qualidade de vida e realizaram o sonho de muitos amazonenses, como também geraram maior valorização das áreas estrategicamente reservadas para os futuros empreendimentos. Em 1977, em parceria com a Construtora Flávio Espírito Santo, lançou o Conjunto Campos Elíseos. Nos anos seguintes, vieram os Conjuntos Belvedere e Augusto Montenegro 1 e 2, os Conjuntos Jardim de Versailles 1, 2 e 3, e os Condomínios Bordeaux e Lyon. Investiu também na indústria de suprimentos de áudio e vídeo, fabricando fitas K7 e VHS. O passo seguinte, já nos anos 80, foram os suprimentos de informática. De forma pioneira no Brasil, fabricou disquetes para computador, de 8”, 5”1/4 e 3”1/2, por meio de uma joint venture com as empresas norteamericanas Verbatim e Kodak. Atuou também nos ramos de navegação, turismo e, mais recentemente, investe também na indústria de aço leve para construção civil.

Atuamos na região desde 1966. A experiência acumulada nos levou a estabelecer uma sólida parceria com a Mixcon e a MRV no desenvolvimento do mais completo bairro de Manaus. Convido a todos os construtores e investidores a conhecerem o Parque Mosaico, nossa visão do futuro que já se tornou uma feliz realidade.

DAHILTON CABRAL, PRESIDENTE DA DPC EMPREENDIMENTOS.

MRV ENGENHARIA

PARCERIA DE RENOME INTERNACIONAL PARA O GRANDE SALTO AO FUTURO.

Em outubro de 1979, iniciava uma história de construção de sonhos. Hoje, quase 40 anos depois, a MRV se tornou a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Com mais de 400 mil apartamentos lançados, a companhia é a única presente em mais de 155 cidades de 22 estados, além do Distrito Federal. No Amazonas, a MRV iniciou sua atuação há um ano e já se prepara para o lançamento do seu terceiro empreendimento, dentre os 14 planejados para serem erguidos no Parque Mosaico, em Manaus. Um total de 8 mil unidades a serem edificadas, somente na primeira etapa do projeto! Com foco na região centro-oeste da cidade, na região da Ponta Negra, o projeto é grandioso. O empreendimento está inserido em um bairro novo, que contará futuramente com uma completa infraestrutura de lazer, serviços e comércio. A proposta da companhia é levar bem-estar, conforto, qualidade de vida e segurança para os cidadãos que vão morar nesse bairro. Para isso, a MRV já investiu mais de R$ 1,5 milhão em “melhorias no entorno”, beneficiando os moradores locais. E também, por meio do Instituto MRV, a construtora já apoiou, com aporte financeiro e treinamentos, os projetos manauaras Gari – Grupo de Amigos Reciclando Ideias e O Fabuloso Circo da Ciência. Para os moradores de seus condomínios, a construtora oferece mais que apartamentos: um novo jeito de viver, com segurança, lazer e qualidade de vida. Tudo isso por meio de itens que aliam inovação, tecnologia e sustentabilidade, como: geração de energia solar fotovoltaica para as áreas comuns do condomínio, elevador, preparação para receber Wi-Fi nas áreas comuns dos residenciais, tomadas com entrada USB, sistema de segurança completo, bikes compartilhadas e muito mais. Conheça mais sobre a MRV, acessando www.mrv.com.br.
O primeiro bairro planejado de Manaus para uso comercial e residencial, que integra as mais modernas práticas em favor da sustentabilidade”.

RAFAEL MENIN, PRESIDENTE DA MRV.

 

EMPREENDIMENTO

O Viver por Completo concilia moradia, segurança, serviços, sustentabilidade, lazer e saúde.

INFRAESTRUTURA

Chegou a vez de Manaus ter o seu grandioso parque.

WALKABILITY

Uma artéria plural, pulsante, envolvente, vibrante, por onde a vida flui.

FACILIDADES

Pedalar para viver mais e mais feliz.

+55 92 3584-6668

Av. Des. João Machado, Manaus - AM, Brasil

Entre em contato